24/09/10

DENÚNCIA: CÃES APARECEM MORTOS EM UBAÚNA

Segundo denúncia de moradores, do distrito de Ubaúna, São João do Ivaí, cachorros e gatos estão aparecendo mortos no distrito, e tudo indica que a causa seja veneno, vários moradores ligaram para rádio vale fm fazendo a denúncia. (foto ilustrativa)

19 comentários:

  1. Um absurdo isso...tem que pegar essas pessoas que fazem isso com os bixinhos e puni-las...até onde vao deixar maltratar os animais...isso é uma falta de respeito e amor as criações,pois elas tambem tem sentimentos...Que algo seja feito por esses bichinhos..=(

    ResponderExcluir
  2. ESTA PESSOA QUE TA ENVENENANDO OS ANIMAIS. ( NÃO PODE SER CHAMADA DE HUMANA), ESTÃO TRAZENDO MALDIÇÃO PARA SI ,NÃO ESCAPAM AOS OLHOS DE DEUS, ALAS SERTAMENTE PAGARÃO POR ISSO.

    ResponderExcluir
  3. LE.isso é muito cruel,onde ja se viu matar os bichinhos que sao tao inteligentes ,tem que punir quem fez essa creldade.essas pessoas vao pagar muito caro por tudo issi q fez.Deus cobra caro muito caro...

    ResponderExcluir
  4. Ola Rque , estou desabafando. Nem quando vamos na prainha para descansa temos sossego tem umas pessoas que achão que la é clube ou zona ficão ouvindo musica muito alta é só o tuchi tuchi tuchi tuchi se gostão tanto poque não comprão fone de ovido. Assim não atrapalha ninguem. são pessoas que não sabe comtempla a naturesa, é tão maravilhoso ouvir o canto dos paçaros o barulho das aguas , em fim a natureza . !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa como pode uma pessoa chegar até esse ponto de matar um pobre animal em defesa ;( pessoas assim tinhaam que iir pra cadeia!mais ela pode não pagar na terra mais concerteza Deus esta vendo o que ela esta fazendo,ela pode não pagar aqui mais concerteza ira pagar no céu!tomara que descubram quem é essa pessoa que esta fazendo isso,e espero que tomem medidas!

    ResponderExcluir
  6. essas pessoas devem com sertesa nao ter o que fazer para maltratar desse jeito pobres animais indefesos..alguem tem que tomar as providenssias
    rapido antes que isso se repita

    ResponderExcluir
  7. essas pessoas devem ser muito desumanas para faser uma coisa dessa com pobres animais endefesos ... alguem tem que tomar as providenssias logo antes que isso se repita

    ResponderExcluir
  8. essas pessoas que tanto defende esses animais deveria conbrar das autoridades, destino para esses animais ou fazer uma associacão dos defensores de animais e construir um canil ou levar para suas casas. não pode matar cãos e animais mas tambem nos a população idosos e criançãs não podemos passar noites sem dormir, por conta de cachorros urrando a noite toda animais abandonados doentes e sem donos. as cidades vizinhas tiram animais das ruas e ate despejam proximo a nossa cidade,e aumentando animais abandonado e doentes pondo em risco a saude de todos nós. não somos obrigado conviver com animais que temos. vcs. se unem cobram ou cuida deles já que ama tanto esses animais.

    ResponderExcluir
  9. essas pessoas devem pagar tudo o que fizeram a esses pobres animais,essa pessoa não deve nem ter coração,mais eu digo deus esta vendo!

    ResponderExcluir
  10. ola roque, sou moradora de santa luzia e veja o que esta acontecendo neste momento em nossa comunidade. aproximadamente 80 ( oitenta ) cavaleiros de cidades vizinhas estão passando por aqui com destino a lunardelli ( santa rita ), até ai tudo bem, só que os cavalos estão amarrados em frente as casas dos moradores , animais sendo banhados no meio da praça, os animais estao pastando na grama plantadas nos canteiros .alguns amarrados nos aparelhos da academia da terceira idade e o que é pior, todos os animais estão fazendo suas necessidades na praça,na rua geraldo do carmo (central) deixando a rua com um fedor horrivel de urina e de fezes de animais . a informação que temos é que este evento foi organizada e liberada pelos nossos dois vereadores,quero deixar um recado aos dois vereadores que santa luzia não virou uma coxeira e que isto é uma falta de respeito para com os moradores , pedimos encarecidamente para que sejamos respeitados , e que se não conseguem trazer alguma obra para o distrito , pelo menos mantenham em ordem o que conseguimos anteriormente. só ressaltando que nao temos nada contra a cavalgada é valido é cultura local esta sendo mantido a nossa cultura só o local é que nao é adequado. um abraço

    ResponderExcluir
  11. oi roque, se possivel leve ao ar no seu programa do meio dia, se ainda tem autoridade nessa area no municipio que eles se manifestem. moramos no jardim candotti nao tem mais jeito mais esta por toda a cidade, cachorros abandonados e doentes latindo a noite toda, nao suportamos mais esse descaso da saude sanitaria que a anos nao tomam providencia sera que tem solucao. ou vao esperar acontecer o mesmo que aconteceu em ubauna.e uma vergonha para o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  12. ola roque aqui e marcio do conjunto ney braga, reforco o pedido do amigo anonimo ai leve ao ar sim essa reclamacao sao joao esta infestado de cachorros abandonados e dontes aqui em nossa regiao e uma vergonha para a nossa cidade. se vc. disser no ar esta reclamacao poste uma mensagem confirmando, nesse horario nao posso ouvir o jornal do meio dia. mais peca esplicacao das autoridades para esse problema se e que tem autoridade ainda nessa area, obrigado.

    ResponderExcluir
  13. OI ROQUE, SOU APARECIDO MORADOR DE SANTA TEREZINHA
    POR FAVOR COBRE NO SEU PROGRAMA DO MEIO DIA DAS AUTORIDADES COMPETENTES DA AREA DA SAUDE, QUE OS AMIGOS ESTAO PEDINDO A RESPEITO DE CACHORROS ISSO E UMA VERGONHA MESMO. ESTAVAMOS FAZENDO UM LANCHE COM AMIGOS E PARENTES QUE PASSEAVA EM SAO JOAO, NA PRACA NOVA,MAIS DE DEZ CACHORROS AVANCANDO NAS MESAS PARA COMER RESTO DE LANCHE, E BRIGANDO DERRUBANDO CADEIRAS E CREANCAS QUE VERGONHA QUE PASSAMOS. ROQUE PESSA UMA SOLUCAO MESMO SO ATRAVES DO SEU PROGRAMA PODEMOS SER OUVIDOS.

    ResponderExcluir
  14. idem ao anuncio anterior.é uma vergonha cachorros avançando as mesas...

    ResponderExcluir
  15. dizem q tem um casal ipinotizando pessoas em são joão,uma mulher foi ipinotizada queremos mais informações,ela foi até o banco e retirou dinheiro para eles...

    ResponderExcluir
  16. óla Roque eu acho que essa pessoa que falou que temos que levar para casa se estamos com dó do cachorro é outra que não tem coração,devia ter mesmo canil para com os cachorros sim, mais que cuidem e não que tranquem os pobres cachorros em um canil e não ponham comida e muito menos agua pros pobres dos animais,como são de costume passar a carrocinha levar os pobres em canis e não derem o que comer e nem agua!Não é justo um animal passar fome ou sede ele também tem fome e sede! São João do Ivai esta mesmo com muitos cachorros soltos pelas ruas,mais não é por isso que devemos desfazer dos pobres bichos em defesa eles não tem culpa dos seus donos não tem capacidade o suficiente para cuidar deles e abandonar,e também tem varios animais por ai que agridem pessoas porque ele se sente agredido e não é de hoje que vejo mulecada judiando dos pobres bichos que não tem culpa nada,agora não acho justo uma pessoa chegar ao ponto de dar veneno a um pobre animal.

    ResponderExcluir
  17. ola, roque sou de fênix eu gostaria de fazer um pedido. pelo amor de deus,nossa cidade está se acabando aos poucos;os cachorros dominam as ruas,as calsadas saõ ocupadas por cadeiras naõ dando espaço para pedestres, muitas vezes as pessoas tem que andar na rua, os carros quase passa por cima.
    e também,que o prefeito coloque agentes de saude qualificados porque eles passaõ nas casas e asina a ficha, e os quintais contiuam sujo, onde vamos parar?cade a adiministraçaõ desse municipio?

    ResponderExcluir
  18. gostaria de pedir aos motoristas de onibus de turismo que respeitem as ruas preferenciais principalmente a avenida (em São João do Ivaí).essa semana um onibus quase bateu no meu carro na avenida curitiba,esse motorista não deve saber o significado da placa de "DÊ A PREFERENCIA", ainda mais na avenida.tive que entrar na contamão para não bater.

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito das musicas que o Roque solta de manha a tarde e a noite


    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    Giovanna andressa

    ResponderExcluir